Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, para não serdes julgados; não condeneis, para não serdes condenados; perdoai, e vos será perdoado. Dai, e vos será dado; será derramada no vosso regaço uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante, pois com a medida com que medirdes sereis medidos também... Mestre Jesus Cristo.

Seguidores dos Pretos Velhos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Moça dos Caminhos e das Encruzilhadas - Por Alexandre Cumino



Eu Trabalho : De noite e de dia, lugares frios e quentes,

No escuro e no claro, contra o medo e com a coragem,

Contra a ignorância e com a inteligência,

A favor dos menos favorecidos e contra os mais abusados,

Abrindo os caminhos, para os humildes e necessitados, fechando os
caminhos, para os desonestos e perversos,

Estimulando aqueles que têm vontade de evoluir,

Esgotando aqueles que pensam apenas ``no como prejudicar'',

Despertando vontades, sensações e desejos,

Dando a agonia exata para os que valorizam a luxúria acima de tudo,

Fazendo assim, com que cada vez mais apreciem o seu lixo do seu
``luxo interior´´,

Utilizando a minha sensualidade para conquistar o que quero,
para dar confiança, mas não confio em ninguém,

Em benefício daqueles que estão com o sentimento ferido, 
mas faço sangrar aqueles que feririam os sentimentos dos próximos,

Dando risada de seus tormentos e de seus labirintos sombrios,

Pra lhe ajudar a viver e respeitando seus limites,

Colocando os doces da vida a sua frente, 
mas posso deixar o ardido em seus olhos e sentimentos,

Respeitando-lhe e exijo que me respeite, 
Com meu punhal, eu te furo, mas também te curo,

Com minha capa, vermelha e preta bordada em ouro, 
eu te cubro e projeto, mas também lhe descubro e lhe tiro 
todos os desejos, com a minha Coroa e lhe nomeio, envolvo, 
terá o meu apoio e será também parte do meu reino, 
mas se pensar em me enganar será considerado um COITADO. 
Sobrará apenas um sentimento pequeno : ``pena´´

Quem sou?
Não sou mundana e nuca fui mulher da vida,
Sou mulher sim, mas mulher COM vida,
Gosto do que é bom e belo,
Mas não gosto da falsidade, hipocrisia, mediocridade e vulgaridade,
Sou rival e sou parceira,
Sou bela, faceira e criativa,
Com minha criatividade te levanto,
Mas com a mesma te devasto e lhe deixo em pranto.
Sou um chocolate com pimenta,
às vezes doce e outras vezes ardida demais,
Eu sou menina, sou mulher, sou princesa, sou rainha,
Eu sou a Moça dos caminhos e encruzilhadas
Me chamam de POMBAGIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!

Por Alexandre Cuminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...